segunda-feira, 24 de novembro de 2008

SAÚDE DO SERVIDOR EM PAUTA

Os Sindicatos de servidores públicos, SERJUSMIG E SINJUS-MG, reuniram se no dia 19 de novembro com a equipe da Secretaria de Planejamento do governo de Minas Gerais - Seplag. Além de promoção vertical, diligências e ADE, estava em pauta a Saúde do servidor e o Assédio Moral.

Arthur Lobato, psicólogo e Leonardo Militão, advogado, acompanharam os representantes dos sindicatos, Robert França e Rui Viana. Estavam presentes a diretora executiva de planejamento, Maria Cecília Belo, o assessor da Seplag, Pedro Jorge Fonseca, a diretora executiva da Ejef, Mônica Alexandra Terra e Sá, a gerente de desenvolvimento das carreiras, Thelma Regina Cardoso e o coordenador de avaliação e desempenho e também administrador do plano de carreiras, Hideraldo Nogueira Barbosa.

Além dos outros tema em pauta, as entidades discutitam em torno de um projeto que monitore e avalie questões relacionada à Saúde do Trabalhador do Poder Judiciário mineiro. Ficou decido que para estudar e definir o modelo e as estratégias de atuação, que viabilizem a estruturação desse projeto, será constituída uma comissão multidisciplinar, na qual se garantirá a participação dos Sindicatos, SERJUSMIG e Sinjus-MG.

Nenhum comentário: