quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SINJUS-MG recebe novos servidores no SERIN 2010


O psicólogo Arthur Lobato, especialista em saúde do trabalhador, ministrou uma palestra sobre “Assédio Moral” aos novos servidores do TJMG no dia 9 de novembro de 2010.



O Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância de Minas Gerais (SINJUS-MG) deu as boas-vindas aos novos colegas da Justiça, durante o Programa Servidor Integrado (Serin), realizado na terça-feira, 9/11/2010, no auditório do TJMG. Na oportunidade, dirigentes do Sindicato apresentaram a entidade para todos os participantes e distribuíram informativos, manuais em CD (sobre Direitos do Servidor, Combate ao Assédio Moral, Pauta de Reivindicações 2010) e Cartilha de Convênios.

Os representantes do SINJUS-MG explicaram a importância do trabalho que o Sindicato vem desenvolvendo há quase 22 anos. Os participantes também assistiram a uma apresentação de slides sobre a proposta de trabalho e as ações do SINJUS. Algumas das conquistas que o SINDICATO já obteve foram explicitadas na explanação. O psicólogo e especialista em saúde do trabalhador, Arthur Lobato, ministrou uma palestra sobre “Assédio Moral” aos novatos da Casa.

Os dirigentes também distribuíram fichas de filiação aos servidores, e alguns deles as preencheram ainda durante a apresentação do Sindicato. Os novos servidores que ainda não entregaram as fichas podem entrar em contato com o Sindicato, pelo telefone (31) 3213-5247, ou entregar a ficha de filiação preenchida na Av. João Pinheiro, 39, 10º andar.

Publicado em:  www.sinjus.org.br/sinjus

Nenhum comentário: