terça-feira, 6 de março de 2012

Por determinação do CNJ, TJMG agora tem Ouvidoria. Vamos utilizar!









Um canal importantíssimo para melhorar a Justiça em Minas Gerais foi aberto nesta quinta-feira, 1/3, por meio da Resolução 685/2012, publicada no Diário do Judiciário Eletrônico (DJE), que instaura a Ouvidoria no TJMG. Essa é mais uma determinação do CNJ que vem garantir ao jurisdicionado um canal de comunicação com o Judiciário. Além disso, a medida garante o acesso dos populares, que poderão fazer reclamações, sugestões e acompanhar esse Poder de perto.

O SINJUS-MG acredita que a criação desse canal é um passo inicial para aproximar a população e, por que não dizer, a categoria da Administração do Judiciário Mineiro. Resta saber como o Judiciário vai lidar com os dados obtidos. Esperamos que seja tomando as providências devidas para solucionar os problemas que chegarem ao Órgão pelo novo canal. Isso, sim, fará a diferença e poderá contribuir para uma maior credibilidade na Instituição melhorando sua imagem. Por isso, vamos utilizar esse novo canal democrático e permanecer na luta pela aproximação que há tanto tempo pleiteamos!

Um comentário:

Unknown disse...

Conheça e faça parte do blog “Assediados”.

www.assediados.com

Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"