terça-feira, 1 de maio de 2012

Relações entre saúde e trabalho e o impacto na qualidade de vida do servidor


Relações entre saúde e trabalho e o impacto na qualidade de vida do servidor
Em virtude da atualidade do tema "saúde e qualidade de vida no trabalho", que vem sendo alvo de reflexões em todo país, a Escola Judicial, em conjunto com a Seção de Acompanhamento Funcional da SEGESP, realizará, no dia 04 de maio de 2012, outro evento sobre o assunto, destinado a todos os servidores.
Serão apresentadas questões relevantes sobre saúde mental no trabalho pelo conceituado médico Álvaro Merlo, bem como o relato de uma assessoria bem sucedida de sua equipe de pesquisadores do doutorado da UFRGS, aqui no TRT4, na Central de Mandados, demonstrando como podem ser encaminhados para resolução, na prática, queixas e problemas que levam ao adoecimento no trabalho.
Além de tudo isso, abrir-se-á precioso espaço para escutar os servidores sobre esse tema instigante, em grupos coordenados tanto pela equipe de psicólogas da UFRGS quanto do Acompanhamento Funcional do TRT4.
O evento acontecerá na sede da Escola Judicial (Av. Praia de Belas, 1432. Prédio III, 2º Andar), das 9h às 12h e das 14h às 17h30min. As inscrições podem ser feitas pela internet (linkhttp://www.trt4.jus.br/portaltrt/cursosAdmin.html), no período das 12h do dia 27/04 até às 18h do dia 30/04. Para maiores informações sobre a programação, clique aqui.
 
Fonte: Escola Judicial do TRT-RS

Nenhum comentário: