quarta-feira, 11 de julho de 2012

V Seminário Saúde, Assédio Moral e Doença Mental


O Sintect-ce preocupado com o número de pessoas que a cada dia vem sofrendo no trabalho algum tipo de assédio, o mal do século, realiza  o V Seminário Saúde, Assédio Moral e Doença Mental.

O capital, o controle do sistema produtivo; o aumento da mais valia, faz as relações do trabalho ficarem cada vez mais desumanas e as consequências tem sido trágicas. As sequelas aos trabalha- dores são drásticas. Os assédios morais e sexuais se apresentam neste contexto como forma de opressão, perseguição, com sequelas na alma e no psicológico, desestabilizando a vida pessoal e familiar dos trabalhadores adoecidos. Muitas, vezes levando à depressão e até a morte. Com todas essas mazelas que vem acontecendo no dia a dia dos trabalhadores do Correios, o SINTECT-CE vem de forma bem acertada trazendo profissionais competentes e com grande experiência no assunto.

Quem quiser fazer parte desta formação pode  fazer sua inscrição.
O SINTECT- CE em parceria com CEREST
(Centro de Referência e Saúde do Trabalhador) realizará o V Seminário de saúde do trabalhador.
Local: Hotel Mareiro, Av.Beira Mar, 2380 nos dias: 16, 17 e 18 de julho.

Publicado no jornal do SINTEC-CE em: http://www.sintectce.org.br/

Um comentário:

Assediados disse...

Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
www.assediados.com
Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"