quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Diretores do SINJUS participam do 36º CONAT, em Belo Horizonte


De 10 a 12 de setembro, acontece o 36º Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas (CONAT), em Belo Horizonte. O coordenador-geral do SINJUS-MG, Wagner Ferreira, e os diretores Robert França, Felipe Rodrigues, Jonas Araújo e Alexandre Pires, além do assessor do Sindicato, Arthur Lobato, participaram do evento que terá como tema “A Centralidade do Trabalho e o Direito do Trabalho no Estado Democrático de Direito”.

O congresso foi realizado no Minascentro, em Belo Horizonte. “Muito importante participarmos desse congresso porque os temas tratados também dizem respeito às lutas do Sindicato. Será uma oportunidade de trocarmos experiências e atualizar os conhecimentos. É essencial que busquemos informações para estarmos preparados para os desafios que enfrentamos em favor dos servidores”, observa Wagner Ferreira.

Negociação Coletiva e Greve no Serviço Público; Direito Processual do Trabalho Comparado e o Processo Eletrônico; Saúde do Trabalho – na dimensão Médica, Psicológica e Jurídica: a importância da interdisciplinaridade na perícia; Os Princípios Peculiares de Direito Processual do Trabalho, são alguns dos paineis que foram apresentados por conferencistas nacionais e internacionais. Pela primeira vez no congresso, o tema direito de greve dos servidores públicos esteve presente entre os debates, tendo, inclusive, como palestrante o advogado do SINJUS-MG, Joelson Dias.


Publicado em: http://www.sinjus.com.br/

Nenhum comentário: