quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SITRAEMG: Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral


Postado em: 11/08/2015

A partir da preocupação com a saúde e as condições de trabalho no Judiciário Federal de Minas Gerais, foi criado pela Diretoria do SITRAEMG, gestão 2014/2017, o Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral, que objetiva a construção de um programa de proteção à saúde e o resgate da dignidade dos trabalhadores do judiciário mineiro.

Esta proposta foi aprovada em plenária no X Congresso Ordinário do SITRAEMG, que deliberou a luta por saúde, trabalho digno, contra o autoritarismo, a sobrecarga de trabalho e o combate ao assédio moral. Esta política permanente do SITRAEMG será realizada através do Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral.

psicólogo Arthur Lobato coordena o Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral do Sitraemg.

Para saber mais sobre as propostas do Departamento de Saúde acesse o site do Sitraemg, localize o bannner e acompanhe as reportagens, pesquisas e artigos sobre o tema.


INÍCIO DAS ATIVIDADES JUNTO Á CATEGORIA:
  • Atendimento às vítimas de Assédio Moral e outras violências no ambiente de trabalho, divulgado através de reportagem, ressaltando o canal de denúncias: denuncia.assédio@sitraemg.org.br.
  • Telefone para agendamento: 4501 1541 (secretária Danúbia).
  • Campo de ação: Prevenção, intervenção, acolhimento.
Mais informações:

Publicado em: 


Nenhum comentário: