sábado, 21 de maio de 2016

16º Congresso Nacional: Cerimônia de Encerramento


Data: 19 de maio

A cerimônia de encerramento do 16º Congresso Nacional da ANAMT foi realizada na noite da última quarta-feira (18), na qual foi apresentada a nova diretoria (gestão de 2016-2019) e contou com a presença dos participantes do evento. Em sua fala, o presidente Dr. Zuher Handar contou detalhes da organização do Congresso e se disse muito satisfeito com o resultado:

“Olhando para trás, a gente acaba se emocionando. É um evento que demanda muito de todas as pessoas envolvidas. Gostaria de agradecer a todos que auxiliaram essa gestão ao logo de três anos sempre em momentos de dificuldade. Toda a diretoria executiva se dedicou com paixão”.

A Dra. Marcia Bandini, nova presidente eleita da ANAMT, foi chamada ao palco e apresentou as 12 principais prioridades de sua gestão: Comunicação integrada; relacionamento com CFM e AMB; projetos de lei em áreas de interesse em Medicina do Trabalho; recomendações técnicas e éticas; gestão eficiente e sustentável; representação internacional; educação continuada; indexação da RBMT; diretrizes para cursos de especialização; defesa da residência médica; valorização do título de especialista e crescimento do quadro associativo.

“Ao longo da minha vida, o que eu mais fiz foi carregar bandeira. Hoje, na condição de presidente eleita a qual me apresento a vocês, tenho a honra de carregar a bandeira da ANAMT. Minha sorte é que caminho em muito boa companhia”, declarou.


Mais notícias: 

 Jornal da ANAMT, em formato PDF.

Basta clicar nos links abaixo:
HyperLink
HyperLink
HyperLink


PUBLICADO EM: http://www.anamt.org.br


Veja abaixo links para outras matérias sobre o 16º Congresso Nacional:

Nenhum comentário: