sábado, 21 de maio de 2016

Servidora do TRT pede colaboração dos colegas em pesquisa sobre assédio moral

Confira o link por meio do qual o formulário pode ser acessado e respondido.

A servidora Luciene Alves Nunes, lotada na Vara do Trabalho de Patos de Minas, cursa pós-graduação em Gestão Pública Judicial pela UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) e espera contar com a colaboração dos colegas da Justiça do Trabalho e dos demais tribunais em um trabalho de conclusão do curso que ela está realizando sobre “Assédio moral no serviço público”. Trata-se de pesquisa para a qual ela pede a resposta dos servidores em questionário que pode ser preenchido diretamente em link na internet.

Leia, a seguir, a mensagem que ela encaminha aos servidores:

Pós-graduação em Gestão Pública Judicial
Pós-graduando: Luciene Alves Nunes
Orientador: Dr. Jaime Antônio Schesller Sardi

Objeto da pesquisa: condutas de prática de assédio moral no âmbito da Administração Pública.

Público alvo: servidores do quadro efetivo da Justiça do Trabalho (TRT da 3ª Região).

Pesquisa para construção de dados


Prezados colegas,

Sou Luciene Alves Nunes, servidora do quadro efetivo do TRT 3ª Região, desde 2008, e atualmente lotada na Vara do Trabalho de Patos de Minas e estou cursando pós graduação em Gestão Pública Judicial pela UFOP, em convênio com a Escola Judicial do TRT 3ª Região.

O objeto de pesquisa do meu trabalho de conclusão de curso é “Assédio Moral no Serviço Público”. A fim de construir base de dados, para dar fundamento empírico à pesquisa, apresento-lhes questionário rápido que tem objetivo de apurar, junto ao público alvo, elementos essências à conclusão dos trabalhos técnicos.

A identidade dos servidores que desejarem colaborar com a apuração dos dados será totalmente preservada, tanto quanto à identificação pessoal, quanto à função, quanto ao setor em que o trabalhador está lotado.

Assim, peço gentilmente aos colegas de Tribunal que possam colaborar para a realização deste trabalho respondendo ao questionário, uma vez que o diagnóstico buscado interessa todos os agentes atuantes na Justiça do Trabalho mineira.

O questionário a ser respondido poderá ser acessado através do link:

QUESTIONÁRIO PESQUISA ou 
encaminhando diretamente para lucienepesquisaufop@gmail.com.

Desde já agradeço a colaboração dos colegas.

Luciene Alves Nunes


Publicado em: http://www.sitraemg.org.br

Nenhum comentário: