quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lançamento do Caderno de Psicologia e Políticas Públicas e Cartilhas Populares CREPOP


Contribuindo com o avanço das políticas públicas, o Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP SP) realizou, ao longo de 2015 e no inicio de 2016, os ciclos de Seminários de Psicologia e Políticas Públicas, divididos em três grandes eventos, abordando questões essenciais e fundamentais atreladas à garantia de direitos da população do estado e à contribuição da Psicologia para a implantação de fato dessas garantias e do direito ao atendimento psicológico de qualidade. 

A partir desses Seminários, o CRP SP lançou em 3 de agosto, às 18h30, no auditório do CRP SP, o livro "Psicologia e Políticas Públicas" com discussões de temas vitais para as políticas públicas e como a subjetividade das pessoas se externa frente essas problemáticas, tais como a mídia, a reforma urbana e a mobilidade urbana, entre outras. A edição também traz desafios que provocam e requerem a participação da Psicologia para uma sociedade mais justa e igualitária, bem como das políticas públicas atuando de forma pragmática e concisa frente às teorias a elas propostas. 


O psicólogo Arthur Lobato participou do evento de lançamento do Caderno de Psicologia e Políticas Públicas e Cartilhas CREPOP, realizado no Auditório do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo – CRP, São Paulo, SP.

Durante o evento, o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) do CRP SP também lançou duas novas cartilhas da série "Comunicação Popular CRP SP": uma sobre Educação básica e outra sobre Álcool e outras Drogas.

Psicologia e Políticas Públicas - CRP SP

http://crpsp.org.br

Fotografias: Taís Ferreira







Um comentário:

ELIAS GARCIA ROSAS disse...

Apreciado Arthur, permíteme felicitarte por tú comprometida participación en la divulgación del conocimiento asociado al acoso moral en el trabajo y las políticas públicas. Sabemos que en una sociedad como la que nos tocó vivir, todos los intentos que se hagan para luchar por alcanzar en algún momento el trabajo digno merecen un reconocimiento amplio de toda la sociedad.
Saludos para ti y para tú esposa.