quinta-feira, 18 de novembro de 2010

IX Congreso Internacional de Salud Mental y Derechos Humanos 18 al 21 de noviembre de 2010

OBJETIVOS

Aprofundar, de fato, um espaço consistente para a formação, intercâmbio e socialização relacionados ao conhecimento, discursos e práticas científicas relacionadas com a Saúde Pública, Saúde Mental e Direitos Humanos para atender as necessidades coletivas de nosso povo. Espaço para pesquisadores, estudantes e diversos profissionais que trabalham nestas áreas.
■ Continuar a promover o debate, referindo-se às práticas e à construção do conhecimento, articular e problematizar os domínios referidos, distinguindo a singularidade dos processos que estão dinamicamente.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS

■ Facilitar a troca de experiências e conhecimentos entre profissionais de saúde de nosso país e da América Latina.
■ continuar a criar redes que visam a produção de Saúde Pública como um processo de afirmação dos direitos humanos.
■ Publicar artigos, ensaios e pesquisas que contribuam para o desenvolvimento dos objectivos acima referidos.
■ Dá-lhe continuar esta área de formação acadêmica, intercâmbio de experiências e promover a investigação que aborda os temas já mencionados.
■ Dentro do Congresso: 580 atividades entre conferências, mesas redondas, seminários, pôsteres, oficinas, comunicações livres, encontros e fóruns para desenvolver trabalhos temáticos e detalhada dos eventos culturais (Open rádio, cinema, teatro, exposições de arte, instalações artístico, cultural Festival)

Nenhum comentário: