quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Encontro do Serjusmig debate o Combate ao Assédio Moral em Poços de Caldas

No último sábado (29/08), mais de duzentos servidores se reuniram no Encontro Regional de Poços de Caldas. O evento: "Serjusmig, eu integro esta Força" contou com a presença de Servidores da Comarca de Poços e também das Comarcas de Alfenas, Andradas, Areado, Boa Esperança, Botelho, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Campos Gerais, Carmo do Rio Claro, Elói Mendes, Guaranésia, Guaxupé, Itamogi, Machado, Monte Belo, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Nova Resende, Paraguaçu, Passos, Poço Fundo, Pratápolis, Santa Rita de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Três Pontas e Varginha.


Foram proferidas palestras sobre os principais assuntos de interesse da categoria na atualidade.Ao final de cada painel, os presentes puderam tirar dúvidas, apresentar críticas ou sugestões.

O combate ao assédio moral


Um tema que tem permeado os debates nos Encontros Regionais e outros tantos fóruns de discussão, o assédio moral no ambiente de trabalho, voltou a ser tratado pelo Psicólogo e Jornalista, Arthur Lobato, que passou a ser convidado a proferir sua palestras também fora do País.
Um relato sobre as ações do SERJUSMIG a respeito do combate ao Assédio Moral foi passado pelo 2º vice-presidente da entidade, Rui Viana da Silva.


Fonte: site SERJUSMIG

Nenhum comentário: