terça-feira, 12 de abril de 2016

Encontro Regional dos Servidores do Judiciário Federal – Polo Teófilo Otoni



Veja a programação do evento

SITRAEMG já tem programado o Encontro Regional – Polo Teófilo, direcionado aos servidores dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha, que se realizará no dia 16 de abril, sábado, no Hotel Capital das Pedras (Av. Adib Cadah, 405, bairro São Diogo), em Teófilo Otoni.

As inscrições devem ser feitas previamente, pelo e-mail margareth@sitraemg.org.br ou pelos telefones (31)4501-1500 ou 0800.283-4302, com Margareth. Os filiados que morem fora da cidade do evento terão garantida a hospedagem, assim como o ressarcimento das despesas de transporte para o deslocamento, mediante o encaminhamento posterior da nota fiscal de abastecimento do veículo (reembolso do valor equivalente a 1 litro para cada 10 km rodados) ou do voucher da passagem de ônibus.

Esses encontros têm por objetivo a aproximação do Sindicato com os servidores do interior, levando-lhes também a oportunidade de participar ativamente dos debates relativos a questões inerentes à categoria. Como de praxe, na semana que os antecede, seguindo sistemática do projeto Pé na Estrada, coordenadores do SITRAEMG visitam locais de várias cidades da região para convidá-los para o Encontro e conversar sobre questões de interesses geral e específico da categoria.
Encontro Regional dos Servidores do Judiciário Federal – Polo Teófilo Otoni

Data: 16 de abril de 2016.

Local: Hotel Capital das Pedras – Av. Adib Cadah, 405, São Diogo

Teófilo Otoni/MG

Horário: 9 horas

Programação


Sábado – 16 de abril

9h – Credenciamento

9h30 – Palestra: “Conjuntura política e econômica e seus agravantes para o Servidor Público” – Palestrante: Gustavo Machado – Pesquisador do Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos – ILAESE –; Mestrando em Filosofia pela UFMG.

10h30 – Debate

11h – Coffee Break

11h15 – Palestra “Reformas na Previdência: questões político-jurídicas” – Palestrante: Alan da Costa Macedo – Bacharel e Licenciado em Ciências Biológicas na UNIGRANRIO; Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora; Pós Graduado em Direito Constitucional, Processual, Previdenciário e Penal; Servidor da Justiça Federal em licença para Mandato Classista, Ex- Oficial de Gabinete na 5ª Vara da Subseção Judiciária de Juiz de Fora-MG; Coordenador Geral e Diretor do Departamento Jurídico do SITRAEMG; Ex- Professor de Direito Previdenciário no Curso de Graduação em Direito da FACSUM; Professor e Conselheiro Pedagógico no IMEPREP- Instituto Multidisciplinar de Ensino Preparatório; Professor e Coordenador de Cursos de Extensão e Pós Graduação do IEPREV.

12h15 – Debate

13h – Almoço

14h – Palestra:

“Saúde e Assédio no Trabalho” – Palestrante: Arthur Lobato – Psicólogo responsável pelo Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral do SITRAEMG; Coordenador da Comissão de Combate ao Assédio Moral SINJUS-SERJUSMIG (2007- 2015) e coordenador do Plantão Sindical de Atendimento às Vítimas de Assédio Moral SINJUS-SERJUSMIG (2007-2015).

15h – Debate

15h30 – Palestra: “Jurídico: informações e esclarecimentos ações em trâmite” – Palestrante: Dr. Juliana Benício Xavier – Advogada do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal de Minas Gerais. Graduada pela Universidade Federal de Ouro Preto. Mestre em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

16h30 – Coffee Break

16h45 – “SITRAEMG: projetos e atuação política 2016” 
                Apresentação: Diretoria Executiva

18h – Confraternização

22h – Encerramento

Publicado em: http://www.sitraemg.org.br/

Nenhum comentário: