Representantes do sindicato entregaram aos magistrados cópias do Manifesto de denúncia de casos de assédio moral atingindo secretários de audiências da 3ª Região
O Sitraemg reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 23 de setembro, com a direção da Amatra-3. Os coordenadores do sindicato Alexandre Magnus e David Landau, juntamente com o psicólogo Arthur Lobato, foram recebidos pela presidente da Associação dos Magistrados, juíza Anaximandra Kátia Abreu Oliveira, e pelo vice-presidente, juiz Washington Timóteo Teixeira Neto.
Os representantes do Sitraemg apresentaram
algumas propostas de atuação conjunta das entidades em prol da saúde dos
servidores e dos magistrados, com o objetivo de garantir um ambiente saudável
nos locais de trabalho da Justiça do Trabalho da Terceira Região.

Os magistrados se mostraram respectivos à iniciativa, e ficaram discuti-la com os demais integrantes da diretoria da entidade. Manifesto Junto com o ofício por meio do qual reivindicou a reunião com a presidente da Amatra-3, na quarta-feira, 18 de setembro, o Sitraemg também enviou o Manifesto de denúncia de casos de assédio moral atingindo secretários de audiências do TRT3. O mesmo documento foi publicado no site e encaminhado por e-mail e whatsapp, nesta segunda-feira, 23 de setembro, a todos os filiados lotados no Tribunal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário