sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sinjus-MG saúda novos servidores

O Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância de Minas Gerais (SINJUS-MG) deu as boas-vindas aos novos colegas da Justiça, durante o Programa Servidor Integrado (Serin), ocorrido no início da tarde desta terça-feira, 5/8/2008. Na oportunidade, dirigentes do Sindicato apresentaram a entidade para todos os participantes, além de distribuírem Kits contendo informativos, jornais, manuais de Direitos do Servidor, Combate ao Assédio Moral, Direitos Previdenciários, Convênios.

Cento e seis novos servidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), participaram do Serin, organizado pela Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF). O programa apresentou as normas internas a quem está iniciando suas atividades profissionais no Tribunal, além de tratar de assuntos como qualidade de vida no trabalho, direitos e deveres dos servidores, plano de carreira e valores do Judiciário mineiro.

Os participantes também assistiram à palestra do psicólogo Arthur Lobato e a uma exposição, em Power Point, sobre o Assédio Moral e as ações de prevenção.


Nenhum comentário: