quinta-feira, 22 de abril de 2021

TJMG discute teletrabalho no Judiciário mineiro

 



O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, reuniu-se nesta segunda-feira (19/4) com a desembargadora Sandra Fonseca, superintendente de Gestão do Trabalho à Distância e de Apoio à Prestação Jurisdicional do TJMG. Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência Rui de Almeida Magalhães e o secretário especial da Presidência, Guilherme do Valle.

Durante a reunião, foi discutida resolução que vai regulamentar o teletrabalho no âmbito do Judiciário mineiro. "Em função do contexto da pandemia, que exige restrições, até o início de maio vamos levar essa resolução ao Órgão Especial, para que seja regulamentado o teletrabalho tanto para magistrados quanto para servidores", afirmou o presidente Gilson Lemes.

A desembargadora Sandra Fonseca observou que o trabalho remoto, impulsionado pela pandemia, veio para ficar, e há necessidade de adaptações na normatização e nas práticas que já vêm sendo feitas no Judiciário mineiro. "A reunião que tivemos hoje diz respeito a esse aceleramento que a pandemia causou e que atingiu todos os servidores e magistrados. O TJMG está se aparelhando e atuando para a viabilização do teletrabalho, propiciando um desenvolvimento melhor de todo o serviço", afirmou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG


http://site.serjusmig.org.br/noticia/7309/tjmg-discute-teletrabalho-no-judiciario-mineiro

Nenhum comentário: