quarta-feira, 2 de março de 2022

Artigo sobre a greve sanitária no Judiciário Federal em MG será apresentado em congresso internacional

 

O evento será virtual e está sendo organizado pela Universidade Nacional Autônoma da Nicarágua


A greve sanitária, realizada pelos servidores do Poder Judiciário da União em Minas Gerais, será apresentada no 6º Congresso Iberoamericano sobre assédio Laboral e Institucional.

O evento será virtual, está sendo organizado pela Universidade Nacional Autônoma da Nicarágua (UNAN) e acontece de 26 a 28 de novembro.

Leia mais: Análise da importância da greve sanitária para a saúde mental, emocional e física dos servidores.

Essa greve inédita foi objeto de estudo do psicólogo Arthur Lobato, do advogado Leonardo Ferreira Pillon e do servidor do Judiciário e coordenador do Sitraemg David Landau.

O título do artigo é “Greve Sanitária: uma greve em defesa da vida. Trabalhar em casa na pandemia”. Nele, os autores abordam aspectos do trabalho dos servidores do Judiciário Federal durante a crise sanitária causada pelo novo coronavírus.

A apresentação do estudo será feita por Arthur Lobato, que ainda apresentará mais dois artigos no evento: Assédio moral em tempos de teletrabalho e Fim do trabalho a distância – Ato 30 Teletrabalho TJRS, este elaborado junto com Emanuel Dall’ Bello dos Santos

De acordo com a programação do evento, a apresentação do artigo sobre a greve sanitária acontecerá no domingo (28), entre 11h55 e 12h20, horário de Brasília.

Para poder acompanhar a apresentação, é preciso se cadastrar no site do evento: https://redblancaestela.org/

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

 

http://www.sitraemg.org.br/artigo-sobre-a-greve-sanitaria-no-judiciario-federal-em-mg-sera-apresentado-em-congresso-internacional/

Nenhum comentário: