quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Assédio moral será tema do programa Extra Classe



Você já passou por uma situação constrangedora no trabalho? Se sua relação com os colegas de profissão ou com o seu chefe ultrapassa os limites saudáveis da boa convivência, fique atento, você pode ser mais uma vítima de assédio moral. Neste fim de semana, o programa de tv do Sinpro Minas vai abordar este assunto.
Não perca! Domingo, às 8h55, na Band Minas. 
 
O entrevistado do programa é Arthur Lobato, psicólogo, pesquisador do assédio moral no trabalho. Lobato desenvolve projetos sobre saude do trabalhador, e realizou dezenas de palestras e cursos em vários estados no Brasil.
Participou da Comissão Mídia Cidadania Psicologia CRP-04. 
Coordenador da Comissão de Combate ao Assédio Moral SINJUS-SERJUSMIG e do Plantão Sindical de Atendimento ás Vítimas de Assédio Moral.
Participou como palestrante no Forum Social Mundial 2009, e nos Congressos Internacionais sobre Assédio Moral no Rio de Janeiro, Argentina e México.
Participação projeto FORMES em Montevidéu (Uruguai) e La Paz (Bolívia)- FIJ-FENAJ 
Coordenador da Comissão de Combate ao Assédio Moral Sitraemg (2008-2009)
Escreveu artigos e teses sobre assedio moral nos congresso do SJPMG e FENAJ.
Delegado no Congresso Extraordinário para revisão do Código de Ética do Jornalista
(Apresentação e defesa da tese sobre assédio moral que resultou nos artigos sobre assédio moral incluídos no Código de Ética do Jornalista Brasileiro)
Colaboração na redação do projeto da Lei Complementar 116/2011 – combate aos assédio moral no serviço público junto à intersindical do serviço público.


Nenhum comentário: