terça-feira, 12 de maio de 2015

Assédio moral aos servidores do IPSEMG é denunciado durante Audiência Pública




Assédio moral aos servidores do IPSEMG é denunciado durante Audiência Pública

Uma das principais questões debatidas, pelos participantes da audiência, foi o repúdio à violência da polícia contra professores do Paraná

A Diretoria do SISIPSEMG participou na quinta-feira, 30/4, juntamente com vários representantes sindicais, de audiência pública na Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Uma das principais questões debatidas, pelos participantes da audiência, foi o repúdio à violência da polícia contra professores do Paraná.

A Presidente do SISIPSEMG, Maria Abadia de Souza e a Diretora, Antonieta Dorledo, se mostraram solidárias a luta dos servidores do Paraná, e destacaram a importância do debate e do apoio aos trabalhadores.

Outro ponto importante denunciado pela Diretoria do SISIPSEMG, foi a questão do assédio moral sofrido pelos servidores do IPSEMG. O problema já havia sido colocado, anteriormente, durante a audiência pública sobre o IPSEMG e também na reunião entre o Sindicato e o Presidente da Assembleia. O SISIPSEMG solicitou que os parlamentares intervenham urgentemente para acabar com esse desrespeito aos trabalhadores.

O SISIPSEMG continua, dia após dia, na luta para defender os direitos dos nossos servidores.


Fonte: SISIPSEMG

Compartilhe!

Nenhum comentário: