terça-feira, 12 de julho de 2016

10º CONSINJUS – Congresso dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais

Arthur, boa tarde!
 
O SINJUS-MG orgulha-se por ter contado com sua participação no 10º CONSINJUS – Congresso dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais com o tema:Humanização da Justiça: Ética, Cidadania e Controle Social. Consideramos que o evento oferece um espaço democrático por natureza, no qual os servidores podem vocalizar suas preferências e participar de forma efetiva dos rumos do Sindicato. Para que essa dinâmica se efetive, é fundamental a exposição clara e precisa dos temas pertinentes à realidade da categoria.
 
O painel “Saúde e Humanização das Relações de trabalho: virtualização, home office e as doenças laborais” contribuiu sobremaneira com os debates e a definição dos novos caminhos a serem percorridos pelo SINJUS-MG em busca de uma Justiça melhor para os servidores e para a sociedade. Prova disso é o retorno que o Sindicato obteve dos participantes quanto às explanações, por meio de enquetes que circularam ao longo do evento. Ressaltamos que a avaliação sobre o painel 5, no qual ouvimos sua exposição sobre o tema, foi muito positiva.
 
 Agradecemos muito a sua participação em nosso Congresso. Esteja certo de que as informações que nos transmitiu serviram de alicerce para a construção de nossos planos para o futuro. Somos gratos por sua imensa contribuição.
 
Esperamos contar com sua participação em nossos futuros projetos.
 
Cordialmente,
 
Diretoria Colegiada do SINJUS-MG

Nenhum comentário: