terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Festa de Confraternização do SITRAEMG 2017

A Festa de Confraternização do SITRAEMG deste ano foi marcada pela alegria e pela emoção dos encontros e reencontros dos filiados e familiares presentes. O amplo e confortável espaço do Mix Garden, localizado no município de Nova Lima, próximo a Belo Horizonte, proporcionou a todos a oportunidade de movimentarem e se confraternizarem, e a banda Lex Luthor, com seu ecletismo e carisma, interagiu com os participantes da festa, o tempo todo, e colocou todo mundo para dançar.

Coordenadores do SITRAEMG no palco desejando
boa festa para os colegas presentes
Durante o evento, pouco antes de começar o show, os coordenadores do SITRAEMG que estavam presentes – Carlos Humberto Rodrigues, Célio Izidoro, Igor Yagelovic, Dirceu José dos Santos, Henrique Olegário Pacheco, Nestor Santiago, Adriana Mesquita, Artalide Lopes, Paulo José da Silva, Hélio Ferreira Diogo, Gilson Martins de Melo e Rogério Heitor da Silveira – subiram ao palco para desejar boa festa a todos. Aproveitando a oportunidade, conclamaram os colegas a caminharem juntos com o Sindicato na busca de uma união cada vez maior da categoria e reforçaram a convocação de todos para a greve geral convocada para esta terça-feira (5/12), para “enterrar” de vez a Reforma da Previdência e dar um basta a essa pauta maldita do governo Temer.  As mobilizações, defenderam os coordenadores, devem continuar e se intensificar, agora com ânimo novo para a retomada das grandes mobilizações da categoria, como ocorreu com a épica greve de 2015, pela reposição salarial, marcada por atos públicos superlotados e as incontáveis caravanas a Brasília (DF).
Coordenador Nestor Santiago, conselheiras fiscais Áurea Parreira e Paula Meniconi,
psicólogo Artthur Lobato (DSTCAM do Sindicato) e os coordenadores
Igor Yagelovic e Carlos Humberto Rodrigues

Todas as fotos da festa serão disponibilizadas no site do Sitraemg, ainda esta semana, para que os interessados possam ver e baixar à vontade, e gratuitamente, a quantidade que quiserem.

Informações: http://www.sitraemg.org.br

Nenhum comentário: