sexta-feira, 9 de agosto de 2019

SITRAEMG convida para Encontro Regional em Divinópolis



Evento será no dia 24 de agosto, às 10 horas, no JB Palace Hotel e terá o psicólogo Arthur Lobato como um dos palestrantes, falando sobre “Metas e Produtividade, Assédio Moral e o Adoecimento do Servidor do Judiciário Federal”.

O Encontro Regional em Divinópolis acontecerá no dia 24 de agosto (sábado), às 10 horas, no JB Palace Hotel (Rua Rio de Janeiro, 137). O evento será aberto aos filiados do SITRAEMG lotados em órgãos do Judiciário Federal das cidades do Centro-Oeste de Minas 

Para os filiados que residem fora da cidade-sede, o Sindicato arcará com as despesas de alimentação, transporte, mediante reembolso posterior dos recibos dos tickets de ônibus ou NF de abastecimento, sendo 1 litro para cada 8 km rodados, e hospedagem em apartamento duplo com outro filiado – imprescindível confirmação prévia (pelo e-mail margareth@sitraemg.org.br), e cancelamento, no caso de desistência, no mínimo de 24h antes do ckeck-in.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail descrito acima, preferencialmente, até o dia 22 de agosto, devendo o(a) filiado(a) informar o nome completo, cidade e órgão em que é lotado(a) e número do telefone.

PROGRAMAÇÃO 

10h às 10h15 – Abertura: Diretoria do SITRAEMG


10h15 às 11h45 – Palestra seguida de debate: “Conjuntura Político-econômica: Consequências para os servidores”.
Palestrante: Cacau Pereira – Advogado especialista em Direito Público, Consultor no Instituto Classe de Consultoria e Formação Sindical.

11h45 às 13h – Palestra seguida de debate “Impactos da Reforma da Previdência para o servidor público”.
Palestrante: Aracéli Rodrigues – Sócia-fundadora do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues, especializado na defesa dos servidores públicos.

13h às 14h – Almoço

14h às 14h30 – Informes: “Ações Parlamentares de interesse dos Servidores”.

Palestrante: Alexandre Marques. Bacharel em Direito. Pós-graduando em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes. Assessor Parlamentar de várias entidades sindicais do Judiciário.

14h30 às 15h – Informes específicos sobre as Ações do Jurídico do Sindicato.

Apresentação: Daniel Felipe de Oliveira Hilário – Advogado do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues, responsável pelo setor Jurídico do SITRAEMG.

15h às 16h30 – Palestra seguida de debate: “Metas e Produtividade, Assédio Moral e o Adoecimento do Servidor do Judiciário Federal”.

Palestrante: Arthur Lobato – Coordenador técnico do Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral (DSTCAM) do SITRAEMG e membro do Comitê Gestor de Saúde da 3ª Região. É consultor na área de saúde do trabalhador e combate ao Assédio Moral no Trabalho nos sindicatos SERJUSMIG e SITRAEMG.

16h30 – às 16h45 – Intervalo

16h45 às 18h – Palestra: Em negociação – informações em breve.

18h às 18h30 – Encaminhamentos finais – encerramento.

18h30 às 21h30 – Happy Hour (no local do evento).


Nenhum comentário: