quarta-feira, 20 de abril de 2011

Palestra "Assédio Moral no Trabalho em Juiz de Fora

Estão abertas as inscrições para a palestra "Assédio Moral no Trabalho - Consequências para a saúde e direitos dos trabalhadores", promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Sintraf), em parceria com Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest-JF) e o Conselho Municipal de Saúde (CMS)

O evento, que será realizado no dia 26 de abril às 19h, no auditório da OAB, acontece em virtude do Dia Mundial das Vítimas de Acidente de Trabalho, celebrado no dia 28 de abril. As interessados podem se inscrever pelo telefone (35)3215-2249 ou pelo email saude@bancariosjf.com.br . A entrada é franca e as vagas são limitadas as primeiras 330 inscrições.

A sede da OAB fica Avenida dos Andradas, 696 (Em frente à Universo).

Confira os palestrantes convidados:

Margarida Barreto - Médica do Trabalho, Vice Coordenadora do Núcleo de Estudos Psicossociais da Dialética Exclusão/Inclusão Social da PUC- São Paulo (NEXIN). Escritora e Professora do Curso de Especialização em Medicina do Trabalho da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Arthur Lobato - Psicólogo, Jornalista, Coordenador da Comissão de Combate ao Assédio Moral do Sindicato dos Servidores da Justiça de 1ª Instância do Estado de Minas Gerais.

bancariosjf.com.br

Nenhum comentário: