sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SITRAEMG Pé na Estrada: Encontro Regional – polo Montes Claros


SITRAEMG visita os servidores de Corinto, Várzea da Palma, Pirapora, Brasília de Minas, Bocaiúva e Montes Claros




Dando sequencia a série de Encontros Regionais que vem sendo realizada pelo SITRAEMG, a direção do Sindicato convida todos os servidores da cidade de Montes Claros e região para o evento que será realizado no dia 07/11/2015, um sábado, no Dubai Apart Hotel, à Rua Gabriel Passos, 178, Centro, conforme programação abaixo. Esses Encontros oferecem oportunidades de servidores e Sindicato estreitarem seus laços, além do acesso a palestras, debates e discussões de vários temas de interesse da categoria.
Esses Encontros Regionais serão levados às cidades-polo das diversas regiões do estado de Minas juntamente com a continuidade do Programa “Pé na Estrada” que tem como objetivo visitar os locais de trabalho a fim de levar e colher informações relevantes de interesse da categoria, divulgar os trabalhos que vem sendo realizados, promover a interação e motivação dos servidores para participarem das demais atividades político-social do Sindicato, dentre outras. Vale lembrar que tais atividades fazem parte dos compromissos assumidos pela atual gestão durante sua campanha, que visa aproximar, cada vez mais, servidores e Sindicato.
Na próxima semana, nos dias que antecederá o evento em Montes Claros, coordenadores do SITRAEMG, por meio do Programa Pé na Estrada, visitarão as cidades de Corinto, Várzea da Palma, Pirapora, Francisco Sá, Grão Mogol, Bocaiuva, Coração de Jesus, Brasília de Minas, Janaúba, Monte Azul, Itacarambi, São João da Ponte, São Francisco e Januária, para, além de convidar todos os filiados desses locais para participarem do Encontro, levar informes, colher sugestões e convidar os servidores que ainda não são filiados à entidade a o fazerem, com o objetivo de torna a entidade ainda mais forte.
O primeiro Encontro aconteceu no dia 17/10/2015, na cidade de Governador Valadares (relembre aqui).
Inscrições
A confirmação prévia de presença deve ser feita pelo e-mail:margareth@sitraemg.org.br , ou pelos telefones (31) 4501-1500 / 0800-283-4302 – falar com Margareth.
O SITRAEMG arcará com as despesas de transporte, mediante encaminhamento posterior de vouchers de passagens de ônibus ou Nota Fiscal de abastecimento (reembolso de 1 litro para cada 10 km rodados), e hospedagem, em apartamento duplo, em hotel conveniado para os filiados das cidades diversas.
Os colegas ainda não filiados poderão participar das palestras a serem realizadas entre 13h e 19h, no endereço constante abaixo na programação.
Mais detalhes e/ou esclarecimentos podem ser obtidos via e-mail e telefones acima informados.
Veja a programação completa e inscreva-se!
Encontro Regional dos Servidores do Judiciário Federal – Polo Montes Claros
Data: 07 de novembro de 2015
Local: auditório do Dubai Apart Hotel – Rua Gabriel Passos, 178, Centro – Montes Claros
Horário: 13h
Programação
Sábado – 07 de novembro
11h – Credenciamento e abertura do Encontro Regional dos Servidores do Judiciário Federal – Polo Montes Claros – Almoço de abertura no Restaurante Chico´s (ao lado do hotel)
13h – Palestra: “Direito e Movimento Sindical”: Greve do Serviço Público; Criminalização do Movimento; Organização dos Trabalhadores – Palestrante: Gustavo Machado – Pesquisador do Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos – ILAESE –; Mestrando em Filosofia pela UFMG.
15h – Coffee Break
15h15 – Palestra: “Saúde e Assédio no Trabalho” – Palestrante: Arthur Lobato – Psicólogo responsável pelo Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral do SITRAEMG; Coordenador da Comissão de Combate ao Assédio Moral SINJUS-SERJUSMIG (2007- 2015) e coordenador do Plantão Sindical de Atendimento às Vítimas de Assédio Moral SINJUS-SERJUSMIG (2007-2015).
17h15 – Campanha de fortalecimento do SITRAEMG:
  • Campanha de sindicalização
  • Organização Regional (Resolução do IX Congresso ordinário)
  • Carteira de Convênios e serviços prestados à categoria
Explanação e Apresentação a ser feita pela Diretoria
19h – Confraternização – happy hour/confraternização, no hotel
23h30 – Encerramento 

Publicado em: http://www.sitraemg.org.br/sitraemg-convida-os-filiados-de-montes-claros-e-regiao-para-o-encontro-regional-dia-0711-programe-se/




Nenhum comentário: