sexta-feira, 15 de novembro de 2019

VI Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e II Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho



Programação atualizada do congresso

A programação do VI Seminário de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e II Congresso de Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho já se encontra disponível e atualizada. Conferências, minicursos, mesas redondas, apresentação de trabalhos, lançamento de livros.

Acesse aqui a programação atualizada.

Os eventos acontecerão em Florianópolis/SC nos dias 18 a 20 de novembro de 2019. 

Coordenados por docentes da UFSC,  os eventos são promovidos pelo Núcleo de Estudos de Processos Psicossociais e de Saúde nas Organizações e no Trabalho (Neppot) e pretende divulgar conhecimentos científicos nas áreas de psicologia, saúde, administração, direito, serviço social.

Arthur Lobato, Psicólogo/Saúde do Trabalhador, Coordenador Departamento Saúde e Combate ao Assédio Moral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Estado de Minas Gerais (SITRAEMG),  Sindicato dos Servidores da Justiça de 1ª Instância do Estado de Minas Gerais (SERJUSMIG) apresentará dois trabalhos nas áreas temáticas de assédio moral no trabalho e saúde do trabalhador:
  • Ações Sindicais e Institucionais no Combate ao Assédio Moral na Organização do Trabalho do Judiciário Brasileiro e Mineiro
  • Inteligência Artificial (IA), Automação e a Saúde do Servidor no Judiciário Brasileiro 

Para conferir mais informações e a programação completa, acesse a página www.neppot.ufsc.br

A Conferência de abertura do VI Seminário Catarinense de Prevenção ao Assédio Moral no trabalho e II Congresso sobre Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho terá a participação de dois prestigiados nomes sobre o tema.



Drª. Margarida Barreto, professora especialista em Medicina do Trabalho – Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e Dr. Roberto Heloani, professor titular e pesquisador da Faculdade de Educação/IFCH-UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) serão os conferencistas da abertura que ocorrerá no dia 18/11/2019 às 19h, no auditório Garapuvu/UFSC.

A programação VI Seminário de Prevenção ao Assédio Moral no Trabalho e II Congresso de Riscos Psicossociais e Saúde nas Organizações e no Trabalho já se encontra disponível e atualizada. Confira no link.

Nenhum comentário: