quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Tudo sobre 2023! Está no ar o SERJUSMIG Notícias de Retrospectiva

 


Foi um ano de muitos avanços para os servidores da Justiça. A luta sindical barrou o Regime de Recuperação Fiscal; conquistamos pautas importantes da carreira, remuneração, descongelamento da contagem de tempo, auxílios e outros direitos; ocupamos espaços para a defesa de nossas bandeiras no TJMG.

Também foi um importante período de organização e fortalecimento. Retomamos os encontros regionais e as visitas às comarcas; realizamos um qualificado encontro de delegados, com formações e debates de fortalecimento da categoria; investimos na comunicação; além de realizar parcerias com novos convênios e garantir benefícios aos filiados.

Agradecemos aos servidores e servidoras pela confiança, compromisso e participação na luta. Desejamos a vocês e toda família boas festas, e que em 2024 estejamos juntos para ainda mais conquistas.

Interatividade!! A edição 223 do SERJUSMIG Notícias - Retrospectiva 2023, é interativa. Clique nos ícones indicados para ser direcionado para matérias e notícias disponíveis em nosso site. 

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE A EDIÇÃO DE RETROSPECTIVA 2023


SERJUSMIG :: Tudo sobre 2023! Está no ar o SERJUSMIG Notícias de Retrospectiva

Nenhum comentário: