terça-feira, 19 de junho de 2018

TRT quer opinião da população sobre as metas da Justiça do Trabalho para 2019


SITRAEMG orienta os servidores da JT a participarem da pesquisa para que as metas a serem estabelecidas sejam mais humanamente possíveis de se cumprir.
O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região está disponibilizando, em seu site, uma consulta pública para que qualquer cidadão possa opinar sobre Propostas de Metas Nacionais para a Justiça do Trabalho, em todo o País, para 2019.
“A pesquisa apresenta a descrição de cada meta, permitindo que o usuário proponha alterações. Dessa forma, a sociedade pode contribuir para o aperfeiçoamento do Poder Judiciário”, escreve o TRT na apresentação da consulta pública. “O TRT-3, em alinhamento com o disposto no artigo 5º daResolução 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça -CNJ, está elaborando um processo participativo para a formulação das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2019”, explica.
O SITRAEMG recomenda especialmente a todos os servidores da Justiça do Trabalho participarem da consulta, para que, assim, possam contribuir para a democratização e humanização das metas a serem estabelecidas, de forma que a prestação jurisdicional possa atender os jurisdicionados de forma eficaz e eficiente, mas preservando-se a saúde e a qualidade de vida dos servidores.
A Consulta Pública está aberta a partir de hoje (18) e vai até o dia 6 de julho de 2018. Responda o questionário por meio deste link.

Nenhum comentário: