quarta-feira, 2 de agosto de 2017

III Congresso dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas

“Combate ao assédio moral no serviço público” será debatido no III CONSERJAL com  a palestra do psicólogo Arthur Lobato. Confira a programação completa. 



Debates, decisões, troca de experiências, conhecimento, cultura e confraternização. Tudo isso está inserido na programação do III Congresso dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (Conserjal), que será realizado pelo SERJAL nos dias 17 e 18 de agosto, no Hotel Jatiúca, em Maceió. As inscrições já estão abertas desde a última quinta-feira (20) e seguem até o dia 10 de agosto.
O tema central do Congresso será os “Desafios do servidor público do Judiciário”, inspirado no leque de situações proporcionadas pela realidade atual do país, que tem afetado diretamente os trabalhadores do serviço público, onde se situam os servidores do Judiciário.
O Congresso será aberto no dia 17, às 19h30, com palestra de Ludimar Rafanhim, com o tema Resistência à Resolução 219 do CNJ, seguida de apresentação do Grupo Transart.
A manhã do dia 18, com programação iniciando às 9h, será destinada a palestras sobre os seguintes temas: “Combate ao assédio moral no serviço público”, com Arthur Lobato, e “A nossa luta contra a retirada de direitos”, com Giovani Alves, encerrando com os informes da FENAJUD. A parte da tarde será destinada às decisões plenárias do Conserjal, encerrando a programação do congresso com um jantar e show da cantora Irina Costa.
No dia 19 haverá assembleia dos servidores do Poder Judiciário, convocada especialmente para Prestação de Contas do SERJAL.
CULTURA
Além da programação científica, o SERJAL inseriu na programação do Congresso a parte cultural, que inclui o Show Folclórico do Grupo Transart, um rico espetáculo com 20 dançarinos, focado na diversidade e na beleza dos folguedos de tradição natalina (pastoril, marujada, taieiras e guerreiro); e o show Globo de Ouro – as canções que o tempo não paga, com a cantora Irina Costa (servidora do Judiciário alagoano), acompanhada por seus 4 músicos.
INSCRIÇÃO
Para se inscrever no Congresso, os servidores do Poder Judiciário devem preencher a ficha de inscrição, já disponível no site do SERJAL, ou fazê-la diretamente na sede da entidade - Rua Professor Teonilo Gama (antiga Rua Cabo Reis), nº 125 - Trapiche da Barra - Maceió/AL - fones 82 - 3221-8997 / 3221-8009. 

Nenhum comentário: