quinta-feira, 17 de agosto de 2017

III CONSEJAL



PROGRAMAÇÃO

O III Conserjal será realizado nos dias 17 e 18 deste mês, no Hotel Jatiúca, em Maceió, tendo como tema principal “Os novos desafios do servidor público do Judiciário”.

A programação científica será aberta no dia 17, às 19h, com palestra de Ludmar Rafanhim, com o tema “Resistência à Resolução 219 do CNJ”. O grupo Transart encerra a programação da noite de abertura com a apresentação Show Folclórico, destacando a riqueza cultural dos folguedos alagoanos.
No dia 18, a programação terá início às 8h30, com palestras sobre os seguintes temas: “Combate ao assédio moral no serviço público”, com Arthur Lobato, e “A nossa luta contra a retirada de direitos”, com Giovani Alves, encerrando a programação da manhã com os informes da FENAJUD.

A parte da tarde será destinada às decisões plenárias do Conserjal, encerrando a programação do congresso com um jantar e o show Globo de Ouro – as canções que o tempo não paga, da cantora Irina Costa, acompanhada por seus 4 músicos.

No dia 19 haverá assembleia dos servidores do Poder Judiciário, convocada especialmente para Prestação de Contas do SERJAL.


 As inscrições para o III Conserjal estão abertas até o próximo dia 10 e restam poucas vagas. Para se inscrever no Congresso, os servidores do Poder Judiciário devem preencher a ficha de inscrição, já disponível no site do SERJAL, ou fazê-la diretamente na sede da entidade - Rua Professor Teonilo Gama (antiga Rua Cabo Reis), nº 125 - Trapiche da Barra - Maceió/AL - fones 82 - 3221-8997 / 3221-8009.

Nenhum comentário: