quarta-feira, 15 de maio de 2019

Nesta quinta-feira (16 de maio) tem oficina sobre assédio moral e ética institucional no TRT

O Comitê de Saúde e o Programa Trabalho Seguro promovem, na próxima quinta (16), às 15h, Oficina sobre Assédio Moral e Ética Institucional, no Plenário II do TRT-MG, localizado na Av. Getúlio Vargas, 225, em Belo Horizonte. O evento é voltado ao público interno, sem necessidade de inscrição prévia, em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral, dia 2 de maio.
Arthur Lobato e a coordenadora do SITRAEMG Elimara Cardoso Gaia integram o comitê.
Serão palestrantes no evento a desembargadora do TRT-MG, Rosemary de Oliveira Pires, os juízes do trabalho Luciana Viotti e Pedro Paulo Ferreira, a presidente da Comissão de Ética do TRT-MG, Luciana Passeado, e o psicólogo e responsável técnico do Departamento de Saúde do Trabalhador e Combate ao Assédio Moral (DSTCAM) do SITRAEMG, Arthur Lobato.
O TST e o CSJT lançaram cartilha e vídeos educativos de prevenção ao assédio moral. Veja aqui. Conforme cartilha do CSJT sobre o tema, embora seja um assunto amplamente comentado, muitas pessoas desconhecem ou têm uma compreensão parcial ou equivocada sobre o que é assédio moral. Esse evento ajudará a promover um diálogo e conscientização sobre o tema, a partir de diferentes abordagens.
fonte: intranet TRT MG

Nenhum comentário: