quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Moção contra ato do Presidente da AMAGIS é aprovada durante CONSAT




Uma moção de repúdio contra o ato do Presidente da AMAGIS, desembargador Hebert Carneiro, foi aprovada para ser incluída na Carta de Minas, durante o II Congresso dos Servidores da Administração Tributária de Minas Gerais (CONSAT), que aconteceu entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2013. O desembargador ameaçou processar criminalmente o coordenador-geral do SINJUS-MG, Robert França, após debate na rádio.
O CONSAT foi realizado no Hotel Resort Tauá, em Caeté-MG e contou com a presença de servidores do fisco de Minas Gerais, Rondônia, Piauí, Paraná, Alagoas, Amazonas e Rio Grande do Sul. O SINJUS-MG foi representado pela secretária-geral, Viviane Callazans.
Entre os temas discutidos no encontro estavam a formação, capacitação e qualificação dos servidores; a análise da Constitucionalidade da PEC 186/07; o papel dos servidores da Administração Tributária para a concretização de um modelo de eficácia; o assédio moral na Administração Pública, entre outros.
Moções
Vários sindicatos enviaram moções de apoio ao coordenador-geral do SINJUS-MG, Robert França, repudiando as ameaças feitas pelo desembargador Herbert Carneiro. Nesta semana, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR) também manifestou apoio ao sindicalista. Confira aqui a moção. Veja também as outras moções recebidas aqui.

MOÇÕES E APOIOS CARREIRA PRA VALER, PRIVILÉGIOS NADA A VER



 DECLARAÇÕES DE APOIO DE SERVIDORES E CIDADÃOS





Nenhum comentário: