O presidente do SERJUSMIG, Rui Viana, e o diretor sindical Willer Ferreira se reuniram com o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca, e com a Superintendente Adjunta de Planejamento da Secretaria da Corregedoria, juíza Lívia Lúcia Oliveira Borba, para tratarem das inúmeras reclamações que Servidores que utilizam o PJe vêm relatando em relação à grande dificuldade no atendimento via suporte, a despeito da célere expansão do uso da plataforma nas comarcas de Minas Gerais.
Além disso, os usuários vêm demonstrando ansiedade e apreensão quanto à mudança de metodologia do treinamento, que não mais se dará de forma presencial, mas tão somente online.
Para o SERJUSMIG, essa situação precisa ser corrigida o quanto antes, principalmente porque essa conjunção de fatores, caso não seja sanada, acarretará, inevitavelmente, uma sobrecarga do suporte, que já dá sinais da incapacidade de atender prontamente à demanda atual.
A corregedoria informou aos dirigentes que o TJMG já disponibiliza no site o guia de orientação para acesso dos servidores ao PJe e garantiu que, em breve, disponibilizará vídeos e lives explicativos que auxiliarão esse treinamento. Além disso, informou que já estão sendo listados todos os problemas que vêm ocorrendo atualmente, visando ao aperfeiçoamento do treinamento virtual, que, por determinação da EJEF,deve ser realizado durante o horário de expediente.
Publicado em: http://site.serjusmig.org.br/noticia/3977/serjsumig-vai-a-corregedoria-solicitar-aperfeicoamento-do-treinamento-e-do-suporte-no-pje
Publicado em: http://site.serjusmig.org.br/noticia/3977/serjsumig-vai-a-corregedoria-solicitar-aperfeicoamento-do-treinamento-e-do-suporte-no-pje
Nenhum comentário:
Postar um comentário